SEJAM BEM VINDOS!

A FRUTA NONI RETARDA OS EFEITOS DO ENVELHECIMENTO

LINKS DE OUTRAS PÁGINAS RELACIONADAS

PUBLICAÇÕES RELEVANTES SOBRE A FRUTA NONI

Clique nos Links abaixo e saiba o que diz o mundo sobre a fruta NONI (Morinda citrifolia L.), você vai ficar maravilhado(a) com este presente de DEUS para a Saúde dos nossos corpos.


CTAHR - Universidade do Havaí em Manoa

(Página dedicada aos estudos da fruta noni) tradução para o Português pelo Google.




VIVASAÚDE - Revista dedicada à Saúde e Bem Estar

"A presença de ômega 6 e óxido nítrico dilataria os vasos, melhorando uma oxigenação e, conseqüentemente, a memória • Especialistas dizem que uma fruta Contém betacaroteno, precursor da vitamina A, e acubina, que agrega propriedades antibióticas • Possui escopoletina, antibacteriana Substância, antifúngica e antiinflamatória, que também ajuda um dilatar os vasos sangüíneos "...http://revistavivasaude.uol.com.br/Edicoes/37/artigo39696-1.asp


JORNAL TERRAMÉRICA (HAVANA - CUBA)

"HAVANA .- Cientistas cubanos Que resultados obtêm em um programa para pesquisar, Nas condições específicas desse país, características e usos da árvore de noni ,"...http://www.tierramerica.net/2004/0223/pecobreves.shtml


NONI O Fruto das Curas inesperadas


Livro: Tudo sobre citrifolia em Língua Portuguesa (Portugal).


NONI - O fruto tropical de 101 Aplicações medicinais


LIVRO Publicado por: Neil Solomon, M.D., Ph.D.,


IAC - Instituto Agronômico de Campinas - SP - Brasil


"O Agronômico, Campinas 57 (1), 2005" Noni - Frutífera medicinal em introdução e aclimatação no Brasil - Embora bastante consumida na Ásia há mais de 2000 anos, uma fruta noni (Morinda citrifolia L.) é praticamente desconhecida no Brasil. .. "


Jornal Terramérica - Havana - CUBA


"Informe de Organismos Internacionais mais Indicam que que 50 por cento da população dos Estados Unidos adere ou em algum momento da vida aderiu ao medicamento natural como complemento para o medicamento moderno, fez também algo que 70 por cento dos canadenses e 90 por cento dos alemães ".

Neil Solomon, M.D., Ph.D.


Diplomado pelo Hospital John Hopkins, ex-comentarista de Saúde e Higiene Mental de Maryland, Presidente da ONG da ONU, vem pessoalmente pesquisando sobre os efeitos terapêuticos da fruta do NONI, com livro lançado sobre os efeitos maravilhosos do Noni à saúde humana.




http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=pl&u=http://odrodzeniemilosci.pl/blog/tahitian-noni/dr-neil-solomon-md-phd-sok-noni-jak-duzo-jak-czesto-w-jakim-celu/&ei=3D6XTsiDEKbX0QHdzaygBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCoQ7gEwADgK&prev=/search%3Fq%3DDr%2BNeil%2BSolomon%26start%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Dblg


AGRICULTURA PT Radio Habana Cuba, em cubana Prensa Internet.url


Amazon Sat

Professor Moacir Sobre explica como incríveis propriedades do Noni ...
Data da exibição: 08/03/2009.
http://portalamazonia.locaweb.com.br/sites/ervas/noticia.php?idN=18098


DIGITAL GRAMMA INTERNACIONAL


FACULDADE DE NUTRIÇÃO
Seminários em alimentação e nutrição na Faculdade de Saúde Pública.




GLOBO REPÓRTER - 11/09/2009

... Quanto mais estranho - e inédito - melhor para o negócio de seu Nakoto. E ele descobre cada coisa. Você, por acaso, já ouviu falar em noni? Para tratar "Ela é originária da Polinésia Francesa ... ... O melhor jeito de comer e fazendo suco. Mas, na Ásia, é tão popular que sirva de febre um reumatismo".

ORIGEM DA FRUTA NONI - Exibido no Globo Reporter